Se você comprou ou ganhou um produto da Dois Corações Tricot, o prazo para recebimento do seu pedido é calculado de acordo com o tipo de entrega escolhido antes de fechar a compra é liberada após confirmação de pagamento.
A entrega é feita pelos Correios, podendo, portanto, haver imprevistos que fujam de nosso controle. As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h - exceto feriados, não sendo possível agendar data e horário.
Você receberá o código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios, assim que ela for postada. Ao receber seu pedido, é importante conferir. Recuse, caso a embalagem esteja violada.
O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido, basta preencher seu CEP na página de um dos produtos e as opções serão mostradas com valores e período de entrega.
Caso você queira trocar ou devolver seu produto, você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque.
Veja abaixo como é simples:
1. Entre em contato conosco:
Envie um e-mail informando os dados abaixo para nossa Central de Atendimento: atendimento@2coracoes.com.br
a) seu nome completo e CPF
b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver
c) motivo da troca/devolução
d) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.
É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!
Em seguida você receberá um Código para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios. O frete da primeira troca ou devolução é grátis e a modalidade de frete utilizada na troca/devolução será sempre o PAC dos Correios (exceção para compras realizadas por clientes fora do Brasil, veja observação no * asterisco ao final da página).
2. Envie sua peça pelos Correios:
Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem enviado por nossa equipe. A etiqueta da Dois Corações precisa estar afixada à peça.
Importante: a Dois Corações Tricot não consegue realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios.
3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras:
Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.
4. Importante:
Os produtos de troca ou devolução passarão por análise de nosso Departamento de Controle de Qualidade.
A Dois Corações Tricot se reserva ao direito de recusar a troca ou devolução, caso o produto não atenda às seguinte exigências: a Nota Fiscal da compra deve acompanhar a mercadoria; etiquetas e lacres devem estar intactos; os produtos não devem ter sido usados ou lavados; os produtos não devem apresentar odores ou manchas; os produtos devem retornar na embalagem original não danificadas.
5. Dúvidas?
A Dois Corações Tricot preza pela satisfação de seus clientes, por isso, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca ou devolução! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.
Nossa Central de Atendimento está disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 7:00 às 17:00, através do e-mail atendimento@2coracoes.com.br ou pelo telefone da Central de Atendimento (35) 99839-5188.
Estamos à disposição!
(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.