balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

Se você comprou ou ganhou um produto da Dois Corações Tricot, o prazo para recebimento do seu pedido é calculado de acordo com o tipo de entrega escolhido antes de fechar a compra é liberada após confirmação de pagamento.

A entrega é feita pelos Correios, podendo, portanto, haver imprevistos que fujam de nosso controle. As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h - exceto feriados, não sendo possível agendar data e horário.

Você receberá o código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios, assim que ela for postada. Ao receber seu pedido, é importante conferir. Recuse, caso a embalagem esteja violada.

O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido, basta preencher seu CEP na página de um dos produtos e as opções serão mostradas com valores e período de entrega.

Caso você queira trocar ou devolver seu produto, você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto em estoque.

 

Veja abaixo como é simples:

 

1. Entre em contato conosco: 

Envie um e-mail informando os dados abaixo para nossa Central de Atendimento: atendimento@2corações.com.br 

a) seu nome completo e CPF

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver

c) motivo da troca/devolução

d) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.

 

É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! 

 

Em seguida você receberá um Código para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios. O frete da primeira troca ou devolução é grátis e a modalidade de frete utilizada na troca/devolução será sempre o PAC dos Correios (exceção para compras realizadas por clientes fora do Brasil, veja observação no * asterisco ao final da página).

 

2. Envie sua peça pelos Correios:

Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem enviado por nossa equipe. A etiqueta da Dois Corações precisa estar afixada à peça. 

 

Importante: a Dois Corações Tricot não consegue realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios.

 

3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras: 

Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.

 

Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

 

O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.

 

4. Importante:

Os produtos de troca ou devolução passarão por análise de nosso Departamento de Controle de Qualidade.

 

A Dois Corações Tricot se reserva ao direito de recusar a troca ou devolução, caso o produto não atenda às seguinte exigências: a Nota Fiscal da compra deve acompanhar a mercadoria; etiquetas e lacres devem estar intactos; os produtos não devem ter sido usados ou lavados; os produtos não devem apresentar odores ou manchas; os produtos devem retornar na embalagem original não danificadas.

 

5. Dúvidas?

A Dois Corações Tricot preza pela satisfação de seus clientes, por isso, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca ou devolução! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.

 

Nossa Central de Atendimento está disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 7:00 às 17:00, através do e-mail atendimento@2corações.com.br ou pelo telefone da Central de Atendimento (35) 99839-5188.

 

Estamos à disposição!

 

(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.